terça-feira, 13 de outubro de 2015

E assim, chega mais uma vez este momento...

“Tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte. ”

A cada instante que passa, posso ver que isso nunca poderá ser medido, não há uma maneira coerente ou mesmo sensata de poder explicar o que sinto ao chegar este momento. O que parece ser um alívio e sorrisos em um dia anterior, torna-se um dia escuro e triste em lembranças, ao seguinte. Realmente parece que não faz tanto tempo assim, pelo menos em meu pensamento, isto está parecendo tão cedo, tão recente.

“It's been a long day, without you my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again”


Não tenho como saber o quanto tu ainda podes me escutar, se ainda está ao meu lado após todos esses dias. Mas gostaria de poder ter a oportunidade de sonhar mais com você, ter mais chances de poder obter um “contato” mesmo sendo um sonho, poder ver aquele sorriso simpático e que transbordava de alegria quando eu conseguia fazer algo engraçado para te entreter, ou mesmo sua face séria me repreendendo da melhor maneira possível e tornando-me uma pessoa melhor a cada novo dia.

Assim então, passou-se o segundo Ano... mais um ciclo... Mais 365 dias... Mais um Ano, em que tudo o que tenho de você são lembranças, as melhores lembranças que ainda posso me lembrar e guardar no lugar mais seguro e protegido da minha mente e coração. Jamais irei parar de pensar em cada novo dia que acordo, que mesmo não estando aqui junto comigo, estarei lutando para mostrar que tudo o que você me deixou como ensinamentos não será em vão e me ajudará para o resto da minha vida.

Eu sinto muito a sua Falta!

Tem horas que o dia não termina, tem horas que tudo o que vejo pela frente não são mais do que novas "subidas" e desafios que tornam-se ainda mais complicados. Sinto que existem momentos de fraqueza e desânimo em seguir em frente, e honestamente, já pensei em desistir diversas vezes. Mas nestes momentos, paro e vejo que não tem motivos para fazer isso, não agora depois de tudo o que já aconteceu e que virá a acontecer, não seria correto contigo.
 
Ano que vem espero estar terminando de realizar um dos seus maiores sonhos, de poder estar me vendo formado na Universidade e quem sabe estar correndo ainda mais atrás de tudo o que tornou-se meu sonho e objetivo de vida. Desistir não é uma opção válida, e nunca mais será depois do que você está me deixando de ensinamentos de vida.

Mãe... se é que existe a possibilidade de poder falar isso para você, se existisse uma maneira de saber que tu estás vendo tudo o que está acontecendo, gostaria que soubesse que estou bem, parecendo ou não. Minha promessa não pode ser quebrada e não será deixada de lado e, caso haja a possibilidade, quero que você esteja lá no final comigo, venha estar comigo comemorando tudo o que conquistamos.


(...)

Oh

How could we not talk about family

When family's all that we got?

Everything I went through

You were standing there by my side

And now you gonna be with me for the last ride...

(...)




Um comentário:

  1. Isso meu amigo, pensa que estas realizando um sonho dela e não podes fracassar e deves seguir nesse objetivo,contando sempre comigo e com o Alvaro

    ResponderExcluir