domingo, 20 de setembro de 2015

Dia do Gaúcho... acho que nunca comemorei esta data o.O

Sei lá a quanto tempo eu tenho noção o que esta data significa, ou mesmo qual o seu objetivo de comemoração, mas ainda assim, sempre me vem a cabeça que eu nunca "comemorei" esta data. Acho que nunca tive vontade própria para estar envolvido em todas as festas e comemorações que existem durante esta semana, mais conhecida como Semana Farroupilha.

Honestamente, acho muito legal todas essa função que acontece durante esse período anualmente, mesmo não participando, sempre gostei de ver quem se envolve nisto tudo.

Mesmo eu não tendo vontade própria para ter um envolvimento neste período, sempre tive influências e referências de como estabelecer uma ideia fixa para ter um maior identificação neste período, até porque, praticamente toda a minha família (principalmente as gerações antes de mim) adoram esta data, e sempre estão festejando a sua maneira.

Sempre brinquei comigo mesmo que a partir de mim, sempre houve alguém na família que também não gosta ou não realiza todos os "processos" que a data estabelece. Sendo assim, considero a modificação que se iniciou comigo (hahahaha)

Mas deixando de lado tudo isso... Só tenho que desejar um Feliz Dia do Gaúcho para todos os tradicionalistas que comemoram esta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário