sábado, 12 de setembro de 2015

Quanto tempo faz?

Quanto tempo faz que eu me formei no Ensino Médio?

Estranhamente esta pergunta me veio esta semana, e olha só... faz quase 10 anos. o.O

10 ANOS! ... Como assim? ... Sim, todo esse tempo, e realmente, não parece que faz tanto tempo assim. Mas parando para pensar novamente, já fazem quase 4 Anos que estou no Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, me formando ano que vem quando completar 4 Anos e meio.

Dentro mesmo do PIBID, já vão fazer mais de 3 Anos que estou trabalhando neste projeto, e cada dia que passa parece que o tempo corre ainda mais rápido, nos mostrando que sempre estamos correndo contra o tempo e que não temos com refazer ou desfazer o que fizemos durante todo o nosso passado.

Tá... tudo bem... mas porque afinal me veio esta pergunta durante esta semana?

Simples, após estar revisando a minha playlist das música que estão no meu celular, eis que me deparo com a música que utilizei na minha formatura do Ensino Médio.


Shut Up

There you go
You're always so right
It's all a big show
It's all about you


You think you know
What everyone needs
You always take time
To criticize me


It seems like everyday
I make mistakes
I just can't get it right


It's like I'm the one
You love to hate
But not today


So shut up, shut up, shut up
Don't wanna hear it
Get out, get out, get out
Get out of my way
Step up, step up, step up
You'll never stop me
Nothing you say today
Is gonna bring me down

OBS: Ok, tudo bem, levamos em consideração que estamos falando de 10 Anos atrás, mas ainda assim, me pergunto porque diabos eu escolhi esta música para ser a minha música de formatura? (hahahahaha)

(Letra da Música retirada do site Vagalume --> http://www.vagalume.com.br/simple-plan/shut-up-traducao.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário